Vilamoura World Algarve

Segunda, 05 Dezembro 2016 - Vilamoura

A Vilamoura World tem 2 novos projetos a chegar ao mercado já no próximo ano, nomeadamente os empreendimentos Fairways e Uptown, que representam um investimento global de cerca de 90 milhões de euros.

Por um lado, o Fairways trata-se de um projeto residencial no coração de Vilamoura, junto aos campos de golfe Millenium e Laguna, integrando 85 unidades residenciais. Por outro, e na zona noroeste de Vilamoura, vai surgir o Uptown, com 240 unidades residenciais, 47 das quais turísticas, hotel boutique e 7.000m² de área comercial, que «pretende oferecer uma alternativa à zona da marina», nota a empresa em comunicado de imprensa.

Este projeto será desenvolvido em 3 fases. A primeira fase da comercialização destes empreendimentos está prevista para o verão do próximo ano.

Por outro lado, e fazendo também parte da implementação e desenvolvimento do masterplan de 400 hectares de Vilamoura, está 50% concluída a construção do empreendimento L’Orangerie II, representando um investimento de cerca de 10 milhões de euros. Trata-se de um condomínio residencial de luxo rodeado pelos campos de golfe Victoria e Millenium, a 5 minutos da praia e da marina de Vilamoura. Engloba 32 unidades de alojamento, incluindo 8 apartamentos T1 a T3, 18 moradias T2 com jardim privativo e pátios interiores e 6 villas T3 com piscina privada. Com comercialização da Garvetur, este empreendimento deverá ficar concluído no 1º semestre do próximo ano.

Paralelamente, a Vilamoura World tem em curso um programa de investimento específico para a marina, de cerca de 500.000 euros, renovando esta infraestrutura e o «compromisso com o turismo». «Pretende-se continuar a modernizar a marina, preparando-a para o verão de 2017, para que continue a ser reconhecida como a Melhor Marina Internacional com 5 Âncoras Douradas», pode ler-se no comunicado de imprensa da empresa.

«É com grande entusiasmo que todos os dias trabalhamos para reposicionar Vilamoura no panorama imobiliário e turístico nacional e internacional, afirmando-o como um dos melhores destinos da Europa do Sul», comenta Juan Gómez Vega, CEO da Vilamoura World.

O masterplan de Vilamoura, apresentado em setembro do ano passado, prevê a construção de mais de 4.000 unidades residenciais nas 18 áreas de desenvolvimento do empreendimento, projetadas para os próximos 10 anos. 

 

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ALUGUERES DE EMBARCAÇÕES EM VILAMOURA CONSULTE AQUI