Vilamoura CEO

Sábado, 07 Janeiro 2017 - Vilamoura

Diretor do fundo Lone Star em Madrid, onde, entre outras funções, foi responsável pelo projeto Neinor Houses. Desde que ingressou no fundo, em 2015, teve a seu cargo a gestão de carteiras de ativos espanhóis e portugueses, principalmente no setor residencial.

Juan Gómez-Vega iniciou a sua carreira profissional como analista imobiliário no Pegasus Capital, Argentina, seguindo-se uma passagem pelo Morgan Stanley em Nova Iorque, assumindo funções no Deutsche Bank em Londres entre 2010 e 2014, primeiro como associado e depois como assessor do Vice-presidente do RREEF Real Estate. Em 2014 chega a Madrid como Vice-Presidente da Grove International Partners, um fundo de investimento em ativos imobiliários.

Segundo avançou hoje em entrevista às publicações do grupo Open Media, entre as quais o «barlavento», Juan Gómez-Vega considera que esta nomeação «é um enorme desafio profissional». A curto prazo, será responsável por acelerar e reformular o «Masterplan» de 400 hectares da revitalização imobiliária de Vilamoura.

Ontem, 12 de janeiro, a marina de Vilamoura, foi eleita International Marina of Distinction: 2015-2017 pela The Yacht Harbour Association (TYHA). O anúncio foi feito no London Boat Show, que decorre em Londres.

 

PARA INFORMAÇÕES SOBRE IATES DE LUXO EM VILAMOURA CLICK AQUI.